Marcadores

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

São Gotardo, São Gotardo

É sempre lindo andar na cidade de São Gotardo, Minas Gerais.
O clima engana, serviço se esbanja, em São Gotardo.
A japonesa moura que cultiva cenoura, em São Gotardo.
A Cleudinete vem do Leste; a Janete, do nordeste, para São Gotardo.


Ah!
Na pequena cidade vou trabalhar.
Na folia eu quero dançar.
E na FENACEN eu quero muito festejar.

Não vá se incomodar, se a fofoca rolar, em São Gotardo, São Gotardo.
Cachorros, baratas, cavalos nas ruas de São Gotardo.
E para você que está sozinho, tem diversão nos moranguinhos.
Tomar um banho no balneário, admirando aquele cenário.

Ah!
Na pequena cidade vou trabalhar.
Na folia eu quero dançar.
E na FENACEN eu quero muito festejar.

Chore a criança que tem esperança.
Boa Esperança, Taquaril, Alto Bela Vista,
Centro, Saturnino, o mais novo menino.
São Vicente, com muita gente fica contente.
Liberdade, Sol Nascente e Serra Negra.

Para quebrar a cenoura, durante a semana em São Gotardo.
Na subida do morro, a pé, vou chupando um picolé.
Se conforme com essa lida para subir na vida, em São Gotardo, em São Gotardo.
"Pousada por do Sol", onde se troca o lençol.

Ah!
Na pequena cidade vou trabalhar.
Na folia eu quero dançar.
E na FENACEN eu quero muito festejar.

Por: Jhéssica Thalila, Jéssica Ramos, Hugo Barbosa e Vinícius, 3o ano 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário